Prémios

Vencedor da 2016 call for projects da UEFA Foundation for Children

O apoio reconhece o potencial de promoção de promoção de estilos de vida mais saudáveis e mais ativos nas crianças, potenciando uma solução local para problemas como a obesidade e o défice de competências pessoais e sociais. Foram 12 os projetos selecionados a nível mundial. Vai co-financiar uma parte do projeto durante 3 anos, com uma bolsa atribuída no valor de €63500,00.

UEFA

 

Big Smart Cities - City challenge

O Brincar de Rua foi uma das duas ideias vencedoras do City Challenge em Coimbra, num prémio que distingue os melhores projetos desenhados para melhorar as vidas das populações nas cidades. O prémio instituído pela Vodafone e pela Ericsson tem uma fase final, à qual o Brincar de Rua terá acesso direto, juntamente com 19 outras ideias internacionais.

Big Smart Cities

FAZ IOP - Fundação Calouste Gulbenkian 2016

O prémio desenhado para destacar os projetos mais inovadores na área do empreendedorismo social, apoia projetos que bebam da experiência de portugueses a viver no estrangeiro, desenvolvendo boas práticas mundiais. O prémio selecionou 10 projetos - entre os quais esteve o Brincar de Rua - que receberam um workshop (bootcamp) de aceleração e estruturação do projeto, uma ajuda essencial para dar rumo às respostas sociais que o Brincar de Rua preconiza.

FAZ IOP