Candidatura aprovada!

Candidatura ao programa de capacitação para o investimento social aprovada

É oficial: a candidatura do Brincar de Rua ao programa Capacitação para o Investimento Social foi aprovada! Muito trabalho e uma longa espera que agora dão uma nova força ao programa que está a criar condições para que as crianças possam brincar na rua dos seus bairros, das suas cidades... em segurança! 
O processo passou por uma fase de diagnóstico (cujo relatório síntese pode ser consultado clicando aqui), que gerou um plano de capacitação (cujo relatório pode ser consultado clicando aqui) e depois na candidatura específica que agora vemos aprovada (cujo programa será apresentado aos nossos sócios, logo que toda a documentação esteja oficializada).

Digitalização de processos, Estrutura de Recursos humanos e gestão de programa de voluntariado, Plano de Comunicação, Estratégia de crescimento e de avaliação de impacto, são áreas que vamos agora abordar de forma mais profissional, envolvendo a nossa equipa com profissionais externos experientes, que nos vão ajudar a fazer mais e melhor pelas comunidades Brincar de Rua.

A todos os que fizeram parte deste processo, o nosso agradecimento caloroso, mas especialmente aos voluntários que puseram e põem o Brincar de Rua de pé todas as semanas, o nosso grande, grande, grande OBRIGADO! Juntos mudamos o mundo... a Brincar!

Saudações brincadoras!