Equipa

FRANCISCO LONTRO

Licenciado em Educação Especial e Reabilitação, com especialização em Psicomotricidade na área de Saúde Mental da Infância e Adolescência.
Formação em Gestão e Inovação Social.
Co-organizador do I Seminário Brincar em Portugal. Mentor do projeto PLAYcity.
Francisco Lontro
Lilia Pedro

LÍLIA PEDRO

Licenciado em Educação Especial e Reabilitação.
Experiência de mais de 10 anos no trabalho com crianças.
Gestão e promoção de eventos para a família.
Co-organizadora do 1º Seminário Brincar em Portugal.

NEIDE PEDRO

Licenciada em Estudos Europeus.
Trabalha há dez anos na gestão de projetos europeus e é sócia-gerente da Gesellschaft für Europabildung em Berlim há sete anos (www.europabildung.org).
Tem uma experiência vasta em gestão de fundos europeus e no desenvolvimento de projetos, sobretudo na área de formação profissional, de integração social para jovens com deficiência e projetos de investigação e desenvolvimento da educação profissional a nível europeu.
Neide Pedro
vitoria rodrigues

VITÓRIA RODRIGUES

Licenciada em Educação Especial e Reabilitação.
Trabalha desde 2007 em Centros de Recursos para a Inclusão (Nazaré, Peniche, Lourinhã) — psicomotricidade, dificuldades de aprendizagem e competências pessoais e sociais para a inclusão de alunos com necessidades educativas especiais no ensino regular e na transição para a vida ativa.
Sócia ativa na Associação Juvenil de Peniche — projetos sociais e culturais; participação em voluntariado e formação no Brasil e Grécia.
Colaboradora na organização do I Seminário Brincar em Portugal.

ERICA SILVA

Licenciada em Psicologia
Trabalha desde 2005 em contexto hospitalar na área da Saúde Mental da Infância e Adolescência, sempre em parceria com estruturas sediadas na comunidade como escolas, juntas de freguesia, associações de bairro e projetos locais.
Erica Silva